#swp_noadblocker { display:none; }

ProjectTOP! - Os maiores fails das dublagens


 Olá a todos! Eu sou o Felipe e a partir de hoje irei fazer top's. Como essa é a estreia do quadro eu optei por selecionar um tema mais engraçado e polemico. Eu tive que selecionar algumas séries que sou um grande fanboy, mas um erro ou outro é comum vermos nos animes ( principalmente se for versão br ).





Em 3 lugar fica nossa queridíssima Angélica defecando na abertura de Digimon ( não literalmente). Nessa época o Brasil estava na modinha de Pokemon, assim colocaram Digimon na grade de programações para aproveitar a febre. O responsavel pela abertura foi a Globo, que mecheu na abertura dando uma surra de bilada em nossos rostos ( atuação péssima e ... tudo está ruim!!! ) Acho melhor vocês verem ( ou não porque tá escrota )






Em 2 lugar fica a dublagem portuguesa do anime Dragon Ball. Eu não encaro essa dublagem como totalmente ruim, eu considero ela sendo mais "engraçada". A dublagem portuguesa já é conhecida por muitos por ser uma dublagem zuada e engraçada, eu não considero assim. Penso que é uma dublagem com mais HUMOR e SENTIMENTO.







Em 1 lugar fica a melhor dubladora do brasil! ( hahahaha)  Quando eu vi essa dublagem eu era muito pequeno e nem liguei. Simplismente continuei vidrado na TV ( passava na rede TV e é um dos meus animes preferidos ) Mas ao rever essa dublagem pensei no seguinte dialogo:

- O menina faz um favor!!
- O que foi tia??
- Fala esses textos no microfone pra tia??
- Tá bom :DDD

Simplesmente veja:


Então é isso galera! Comente na postagem qual dessas dublagens ou outras são para você as piores.
© ProjectXzone - 2013/2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Felipe e Julio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo