#swp_noadblocker { display:none; }

Abertura da 2 temporada de Kuroko no Basket é "vazada" ?


Se for real, eu gostei!

No dia 30 de setembro uma suposta abertura da 2 temporada de Kuroko no Basket foi upada no YOUTUBE. Se você for um fã de kuroko no basket como eu deve estar querendo ver loucamente agora!
Então veja:

Também tem outro video:

O site deixou a seguinte nota sobre isso (o cara ficou puto):


Tradução do google: Semana de 06 de outubro, a partir do 30 de setembro, fui exibido na visão rua de oito Shibuya
É a imagem de abertura "do basquete Kuroko" do segundo período, mas Em relação à visão de dois Inokashira rua,
Eu vou [16:00] a 24 horas para transmitir a segurança de todos que está vendo a visão parar.
Por favor, note.

[Visão transmissão é interrompida]
-Adore - A visão (Adores Shibuya parede)
· KN Shibuya 2 Visão (DHC Shibuya loja Udagawa-cho acima)

※ tempo apagão: das 16:00 às 24 horas
__________________________________________________________________
Nos primeiros 40 segundos do 2 video parece que deu uma bugada no vídeo.. mesmo assim, demais! Estou super ancioso. Enfim, Kuroko no Basket terá sua estreia no dia 6/10.
© ProjectXzone - 2013/2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Felipe e Julio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo